top of page

2º Colóquio de Pesquisa em História do CAHL-UFRB

Atualizado: 5 de abr. de 2022

Convidamos a todas e todos para embarcarem no 2º Colóquio de Pesquisa em História, coordenado pelos professores Marco Antonio Nunes da Silva e Leandro Antonio de Almeida.


É a segunda edição de um primeiro evento realizado no CAHL, em julho de 2017, o Colóquio de Pesquisa em História, pensado para reunir ex-alunas e ex-alunos do curso de História do CAHL que seguem com suas pesquisas em mestrados e doutorados. Além do objetivo de mostrar o belo trabalho desses pós-graduandos, busca incentivar outros estudantes do CAHL a prosseguirem na carreira acadêmica.


Por conta ainda da pandemia de covid-19, o evento acontecerá de forma virtual, entre 27 de janeiro e 14 de abril, com uma mesa redonda quinzenal que ocorrerá sempre entre às 17h00 e 19h00. As mesas serão transmitidas pelo canal do Roda de Histórias no Youtube.


O evento é livre, e para assistir qualquer mesa não é necessário se inscrever. As inscrições são exigidas apenas para quem quiser certificado. Nesse caso, deverão preencher o formulário abaixo, assistir 75% das mesas, registrando presença.

Faça sua inscrição aqui neste formulário.


O Caderno de Resumos pode ser baixado no link abaixo:

2022-01a04-2coloquio-Resumos
.pdf
Download PDF • 1.32MB


Cartazes


Vídeos das mesas, anteriores e próximas







408 visualizações0 comentário
bottom of page